Minha lista de blogs

Minha lista de blogs

MEUS BLOGS

sábado, 25 de junho de 2011

SELO ESTE BLOG VALE OURO


Recebi este selo (NECTAN reflexões) da querida amiga Sonia do blog "TROCANDO IDÉIAS" e dos amigos Jime e Ely do blog "BOBEIRAS EM GERAL". Estou muito agradecido pelo carinho que me oferecem. Recomendo visitarem seus blogs, onde passo momentos de ternura, alegria, emoções, além de imagens maravilhosas que são colocadas nos blogs. São Anjos Amigos!!! Muito obrigado, de verdade!!!


Regras a seguir:

- Exibir a imagem do selo;
- Postar o link de quem presenteou o selo;
- Indicar e avisar os blogs amigos de ouro(a Sonia pediu para indicar 8 e o Jime, 10; a média, então é 9). Reconheço a dificuldade, pois são muito mais que 9. Serei injusto, é certo, mas os indicados possam representar a todos os demais blogs amigos de ouro não indicados.
Vamos lá,então:

                                                 
Carlos Soares do CARLOS SOARES
Patrícia do LUZ DA ALMA
Denise do TECENDO IDÉIAS
Lena do AMADEIRADO

Um grande abraço!!!



6 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns Jorge
bom domingo

Nectan Selos disse...

Obrigado, Coração!!!!
Bom domingo prá você também!

Beijo

Lena disse...

Parabés, Jorge, meu querido amigo, vc merece 10.000 selos ouro!Já peguei o meu e já está estou postando-o lá na página "Selos & Cia. do Amadeirado. Bjkas com muito carinho. Bom domingo!

Mafalda S. disse...

É bem merecido esse selo, pois seu blog vale mesmo ouro, com seus textos inspiradores.

Obrigada igualmente pela sua gentileza. Fiquei muito contente por o receber. Quando tiver um tempinho colocá-lo-ei no meu blog.

Um abraço.

ELIANA-Coisas Boas da Vida disse...

OI AMIGO BOM DIA QUE SEU DOMINGO SEJA MARAVILHOSO E CHEIO DE PAZ!
TÔ LEVANDO ESSE SELINHO LINDO!
OBRIGADO
BEIJO

Denise disse...

Jorge, minha alegre gratidão por esta indicação honrosa.

Com carinho deixo meu beijo, levando comigo o presente.