Minha lista de blogs

Minha lista de blogs

MEUS BLOGS

terça-feira, 26 de abril de 2011

SELO BLOG POP

Ganhei este selo da minha querida amiga Marlene do blog MIMOS E SELINHOS.
Minha linda amiga, agradeço o seu carinho e amizade!
Recomendo a visitarem o blog dela, além deste, o blog MENTORES DE LUZ, que é um blog gostoso de visitar pois além do ambiente, as mensagens que ela nos tras é de profunda reflexão.
Obrigado, Coração!!

***


Recebi este selo da meiga amiga Denise do blog CONHEÇA O ESPIRITISMO. Sou muito grato pelo carinho da Denise, que tem um blog cheio de calor humano, serenidade e para estudar. 
Obrigado, Anjo!!!

2 comentários:

Marlene disse...

Jorge meu anjo querido obrigada por sua gentileza e carinho para com meu blog e meu trabalho
estou tão feliz por ter conhecido este teu novo espaço que não conhecia ainda,
um bj de luz e amor espiritual para voce
umlindo final de semana.abraço marlene

Denise Carreiro disse...

Nectan, agradeço pelas palavras dirigidas ao meu blog. É muito bom quando ouvimos boas críticas, pois tenho muito carinho com esse espaço e me empenho pela divulgação da doutrina espírita. Muita paz!